ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Homem é preso com 10 kg de maconha paraguaia na Capital

Redação | 15/12/2008 05:52

O mototaxista Aparecido Andrade de Barros, de 37 anos, foi preso na madrugada de hoje entrando com 36 tabletes de maconha em Campo Grande.

Segundo informações da Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), ele foi preso no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), localizado na BR-163, entrada da Capital.

A droga que pesou 10,380 gramas era transportada em um Corcel branco, ano 77, com placas HGJ-9388. Os tabletes estavam escondidos entre o pára-brisa e o capu do carro.

Aparecido disse à polícia que pegou a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Um homem de nacionalidade paraguaia se encarregou de fazer o carregamento do veículo que foi entregue ao autor em um hotel localizado na linha internacional.

Em Campo Grande, a droga seria entregue a uma pessoa não identificada, encarregada de localizar Aparecida e lhe entregar R$ 500 pelo serviço.

O autor viajava na companhia da convivente dele, uma adolescente de 16 anos, que disse estar grávida. Segundo ela, acompanhava Aparecido para fazer exames médicos na Capital.

Aparecido foi autuado por tráfico internacional de droga e a príncipio vai ficar detido na Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico), de onde dever ser encaminhado à Polícia Federal.

A adolescente ficou detida na Cepol e será encaminhada a uma unidade da Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina.

Nos siga no Google Notícias