ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homem é preso com R$ 700 mil por suspeita de tráfico de drogas

Francisco Júnior | 11/03/2013 08:34

Um homem foi detido ontem (10) transportando R$ 704.200 em dinheiro dentro de um carro em São José do Rio Preto (SP). O dinheiro estava escondido em fundos falsos e compartimentos nas ferragens do veículo, um Kia Soul com placas de Salvador (BA).

De acordo com o site da Folha de São Paulo, a Polícia suspeita de que o dinheiro seria utilizado para a compra de entorpecentes em Ponta Porã. A droga seria distribuída, ainda conforme a polícia, na região de Rio Preto.

O homem, que não teve o nome divulgado, disse à Polícia que usaria o dinheiro para comprar uma fazenda no Mato Grosso do Sul, mas não soube explicar a procedência do dinheiro encontrado no automóvel.

De acordo com a Polícia Militar, que fez a abordagem, o suspeito já vinha sendo investigado por policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Eles monitoraram conversas telefônicas entre os traficantes e descobriram que o veículo saiu de Olímpia (SP) com destino a Ponta Porã. O homem foi ouvido e liberado.

O carro e o dinheiro foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias