ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Homem é preso e confessa ter estuprado e matado jovem

Redação | 18/03/2009 10:22

Foi preso esta manhã no Portal Caiobá, em Campo Grande, John Eber da Silva Matias, 19 anos, que confessou ter estuprado e matado Helen Neres Nunes, de 30 anos. O corpo dela foi encontrado em um matagal, no conjunto Aero Rancho, domingo de manhã.

A prisão de John foi feita por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar que o levaram ao 5º Distrito Policial para que o delegado peça sua prisão preventiva. Segundo a PM, ele contou que apertou o pescoço da jovem, a matou a pedradas e manteve relações quando já estava morta.

Na versão do suspeito, por volta de 4 horas de sábado ele teria chamado Helen para consumir droga no matagal e ela teria proposto manter relação sexual com ele, em troca do entorpecente. Depois que eles consumiram a droga, a jovem teria mudado de idéia e ele a atacou.

De acordo com a PM, John mora no Aero Rancho, mas diante da repercussão do crime foi para a casa da irmã, no Portal Caiobá, onde acabou preso. Ele tem duas passagens por roubo a mão armada.

Ontem três suspeitos foram ouvidos no Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) e depois liberados. Eles admitiram que estiveram com a jovem, mas disseram que um outro homem foi visto com ela, por último.

Os familiares a viram pela última vez na quarta-feira à noite. Helen era usuária de drogas e costumava sumir por vários dias. John também era dependente químico. Eles consumiam pasta base de cocaína e crack. (Matéria atualizada às 11h56)

Nos siga no Google Notícias