ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Homem é preso por abuso sexual de garota de 12 anos

Redação | 20/07/2008 14:30

Na rodovia BR-163, em Rio Brilhante, na noite de ontem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou para fiscalização de rotina o condutor Rodrigo Franco Canavarro, de 31 anos, e acabou descobrindo que ele é suspeito de ter cometido abuso sexual contra uma garota de 12 anos.

Conforme a polícia, o homem dirigia um veículo Audi/A3, de placas KNN-8714, do Rio Grande do Sul, e por volta das 19h40 passou pelo posto de fiscalização, acompanhado da adolescente.

Como não foi identificado grau de parentesco entre os dois, o condutor teria afirmado que vive em Corumbá e que estaria voltando do sul do País, onde teria ido buscar o carro de sua patroa e a babá dos filhos dela, que seria a menina.

Questionada, de acordo com a PRF, a adolescente aparentou estar assustada e não quis responder às perguntas, fazendo com que fosse acionado o Conselho Tutelar do município ao qual a garota relatou o crime de abuso sexual durante a viagem.

O fato foi levado à Polícia Civil de Rio Brilhante, que encaminhou a menina a um centro de saúde, onde foi submetida a exame clínico e teve a confirmação de que havia mantido relação sexual entre quatro e oito horas antes, deixando de ser virgem.

O condutor do veículo e suspeito do crime foi enviado à Delegacia, autuado em flagrante e deve ser levado ao Presídio Harry Amorim Costa, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias