ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homem é preso por tentar matar mulher e cultivar maconha

Redação | 01/12/2009 18:33

Na manhã desta terça-feira, o professor de inglês Leandro Gabriel Silva, 29 anos, foi preso por policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), após tentar matar a mulher de 27 anos, na casa deles, na rua Brilhante, Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo a polícia, ligação anônima teria informado que Leandro havia desferido vários tiros em via pública, na rua Gabriel Cubel. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados de que o professor estaria na casa de seu pai, na rua Estados Unidos.

Leandro foi encontrado na casa do pai, em poder de um revólver calibre 38, uma carabina 38 e outra de calibre 20. Com ele também foram apreendidas aproximadamente 80 munições.

Ele contou à polícia que havia discutido com a esposa, na frente do filho de 8 anos e que, após a briga, teria tentado matá-la. Ele disparou dois tiros, que acertaram a parede de sua casa e rua Gabriel Cubel.

Antes de chegar à casa de Leandro, a polícia foi informada por ele de que na residência tinha maconha. Os policiais acabaram apreendendo 80 gramas de entorpecente e 12 pés de maconha, cultivados em horta artesanal.

O jovem foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). No local, conforme a polícia, ele demonstrou sinais de surto e transtorno bipolar, chegando até a simular um suicídio.

Neste momento ele está na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), já que a Deam o expediente funciona até às 18h e também porque no local há cela especial.

Nos siga no Google Notícias