ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Homem é rendido por assaltantes no Sul do Estado e acorda em Campo Grande

Ele contou à Polícia que teve camionete roubada e que dormiu após tomar água dada por bandidos

Nadyenka Castro | 26/10/2012 17:09

Homem de 44 anos foi rendido por assaltantes no Sul do Estado na tarde dessa quinta-feira e acordou na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande. Bandidos roubaram a camionete dele e a suspeita é que tenham colocado droga na água que o fizeram beber.

De acordo com registro policial, a vítima saiu de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, com destino a Juara, Mato Grosso, dirigindo uma camionete Hilux. Por volta das 12 horas, quando trafegava pela estrada das 7 placas, entre Naviraí e Novo Horizonte do Sul, foi rendida por quatro bandidos que estavam em um Fiat Uno de cor branca.

Três dos ocupantes do carro de passeio estavam com armas de fogo e o homem foi obrigado a entrar no veículo. O quarto ocupante desceu, entrou na camionete e fugiu com o automóvel.

Segundo declarações do homem à Polícia Civil, os bandidos disseram que havia dois comparsas com a família dele e que por causa disso era para obedecer as ordens, caso contrário mataria os reféns.

O homem obedeceu e passou a tarde andando com os assaltantes na área rural da região e por volta das 19h30min chegaram na rodoviária de Mundo Novo. No terminal, desceu do veículo com dois criminosos armados, foi obrigado a comprar passagem da Viação Umuarama para Campo Grande e a tomar um copo de água, este entregue pelos bandidos.

A vítima entrou no ônibus, junto com os dois criminosos, dormiu e acordou – sem os assaltantes – na rodoviária da Capital, onde acionou a PM (Polícia Militar)e comunicou o crime à Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias