ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem é seqüestrado e tem corpo encontrado em matagal

Redação | 20/11/2009 11:45

O corpo de Almiro Ricardo de Souza, 50 anos, foi encontrado hoje, em um matagal na saída para Três Lagoas, após quatro dias de seu desaparecimento.

Segundo informações da Polícia, Almiro foi contratado para fazer um frete na região de Furnas do Dionísio, em Rochedinho.

A Policia chegou a receber uma ligação anônima, na madrugada de segunda-feira, informando que um homem foi seqüestrado e passou próximo a um cemitério. Porém, a pessoa que telefonou não forneceu maiores detalhes do local.

Cerca de 300 metros do lugar onde o corpo foi localizado, há um pequeno cemitério, utilizado por fazendeiros e moradores da região. De tão precário, a entrada do local tem apenas um muro e uma cruz.

O corpo de Almiro foi encontrado encostado em uma pequena árvore, em um lugar de difícil acesso, cerca de 300 metros da estrada de chão. Da área urbana até o início desse acesso sem asfalto, são cerca de 17 quilômetros.

A Polícia só conseguiu localizar o motorista depois de outra ligação anônima. Almiro foi atingido com um tiro nas costas.

Devido ao tempo que demorou para ser localizado, há um cheiro muito forte nas proximidades do lugar onde o corpo foi deixado.

Além do caminhão utilizado por ele para fazer frete, foram roubados R$ 4 mil. O caso está sendo investigado pela Defurv (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias