ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem encomendou morte de ex-mulher por R$ 30 mil

Redação | 18/06/2010 13:40

A Polícia Civil concluiu no dia 9 de junho o inquérito sobre a tentativa de assassinato da cirurgiã dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos, em julho de 2009, em Costa Rica.

Foram indiciados o ex-marido dela, Osvaldo José de Almeida Junior, 52 anos, o "Dinho", apontado como mandante do crime, José Gleijano de Oliveira, que foi contratado para matá-la e Jair dos Santos Souza, 27 anos, que acabou atacando a dentista depois de contratado por José.

Conforme apurado pelo site Hora da Notícia, a morte de Josana foi encomendada de dentro da cadeia, por R$ 30 mil. Conforme as investigações, na cadeia Dinho envolveu Jair Roberto Cardoso, 22 anos, no plano. Ele intermediou a contratação da pessoa que tentaria matar Josana.

Primeiro foi contratado José Gleinajo, mas ele contratou Jair dos Santos, que invadiu o consultório da dentista, amordaçou-a e injetou veneno nela, com uma seringa. A dentista foi trazida para Campo Grande onde ficou internada e sobreviveu.

As apurações mostraram que Dinho queria que a ex-esposa fosse morta a facadas. Durante a ação, foi levado o celular e dinheiro da dentista, a intenção era que o crime se passasse como latrocínio

Nos siga no Google Notícias