ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Homem furta casa, tenta estuprar mulher e é preso por PM

Redação | 08/03/2009 14:28

Aureliano Gomes Machado, 42 anos, conhecido pela polícia de Campo Grande como 'Tato', foi detido hoje de manhã no bairro Manoel da Costa Lima. Ele furtou produtos de uma residência localizada na Rua José Eduardo Rolim e retornou ao local para tentar estuprar Ana Isabela Rampi, 20 anos, que na hora do furto estava dormindo.

Ao acordar e perceber que Aureliano estava segurando suas pernas, ela conseguiu desferir um golpe nele e correr para a rua. Na via, ela gritou por socorro, enquanto Aureliano conseguiu fugir e se esconder em um matagal.

Quando policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) fizeram rondas pela região, acabaram encontrando Aureliano e apreendendo o material furtado da residência de Ana. O ladrão havia subtraído 30 CDs, uma furadeira elétrica, duas roupas e várias carnes do freezer.

Como na hora do furto ele percebeu que Ana estava dormindo, se dirigiu até o matagal para esconder os produtos furtados e retornou à residência da jovem com intenção de estuprá-la. Após sua prisão, ele foi encaminhado ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

No local foi constatado que ele já foi preso por estupro.

Nos siga no Google Notícias