ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem joga camionete contra moto e mata jovem atropelado

Redação | 14/08/2010 19:53

Paulo Sérgio Vedoja Simões, o "Mosquito", 25 anos, morreu hoje, às 13h15, em Rio Verde de Mato Grosso, após ser atropelado pela camionete F-1000, placas HQN-2187, de Santa Mônica (RS), conduzida por Marcos Roberto Vieira Andrade, 29.

Conforme informações do portal Edição de Notícias, Marcos teria cumprido a ameaça feita a Paulo de que iria matá-lo. Ele jogou o veículo em direção a moto Sundown pilotada pela vítima, que foi atropelada e arremessada a 15 metros do local em que o acidente ocorreu, na rua José Bonifácio, no centro de Rio Verde.

O motociclista sofreu fraturas em várias partes do corpo, sendo socorrido com vida ao hospital do município. No entanto ele não resistiu e morreu.

Após abandonar a camionete no local e fugir a pé até sua casa, Marcos pegou o carro da mãe, um Polo, e fugiu em direção à BR-163. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avisada e ajuda nas buscas para tentar localizar o autor do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar ao Edição de Notícias, os dois rapazes usavam drogas e nesta manhã se envolveram em uma discussão. Durante a briga, Marcos teria dito a Paulo que iria matá-lo.

O corpo de Paulo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Nos siga no Google Notícias