ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homem jogado no Inferninho fica escondido por 12 horas

Redação | 16/08/2010 10:50

Um homem foi jogado ontem à noite no local conhecido como "Inferninho", na saída para Rochedo, em Campo Grande, onde ficou escondido das 21 horas de ontem até 9 horas de hoje, quando decidiu sair para pedir socorro.

O repositor Valdeir Aparecido Rodrigues, 30 anos, foi quem encontrou a vítima ferida hoje de manhã, no Bairro José Abrão.

Valdeir estava em casa quando ouviu latidos de cães e foi até a frente da residência para ver o que havia acontecido. Ele encontrou o homem bastante ensanguentado e acionou o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar).

O sobrevivente tinha ferimentos na perna, aparentava estar com o nariz quebrado e sofreu escoriações pelo corpo todo. Sem detalhar o caso, o homem disse ter sido jogado, às 21 horas de ontem, na depressão do Inferninho, lugar usado para prática de rapel.

Ele ficou escondido e só conseguiu sair esta manhã. A casa onde parou é distante quase um quilômetro do local de onde a vítima disse ter sido jogada. Antes de chegar a este imóvel, ele caiu em uma chácara, onde há marcas de sangue.

Os militares que prestaram socorro à vítima disseram estar surpresos por encontrá-lo com vida devido ao frio desta madrugada. A vítima estava com moletom, bermuda e uma touca.

Segundo Valdeir, o homem tem aproximadamente 30 anos e estava com documento de identificação, que foi apresentado aos bombeiros.

O homem disse que mora na Vila Bandeirantes e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Nos siga no Google Notícias