ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem liberta jovem, a beija e se entrega à polícia

Redação | 09/10/2009 07:04

Após mais de 20 minutos de tensão, Messias Barbosa da Silva, de 25 anos, que rendia Eliszangela Firmo Costa Leite, de 22 anos, com uma faca, a soltou, deu um beijo nela e se entregou à polícia.

A mãe de Messias, Maria Zélia Barbosa da Silva, disse que o casal morava junto há quatro meses e que ela o abandonou. Segundo Maria Zélia, o filho estaria recebendo ameaças de morte dos irmãos da jovem.

Porém, há boletim de ocorrência registrado no dia 3 de outubro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em que a jovem denuncia o rapaz por ameaça.

Messias se entregou depois a mãe foi ao local e falou com ele. Os dois se abraçaram e ele deu um beijo na mãe. Durante o tempo em que rendeu a ex-esposa, com a faca, ele também a acariciava.

A jovem passou cerca de 25 minutos com a faca encostada no pescoço, sob ameaça, na rua 13 de maio, próximo ao cruzamento com a Avenida Mato Grosso, no muro do Colégio Dom Bosco.

Ela caminhava para o ponto de ônibus para ir à fábrica de lingerie em que trabalha, quando foi abordada.

A tia da jovem, Laucemir Gomes Vilhaulva, disse que na semana passada a sobrinha deixou a casa onde moravam no bairro Santa Luzia com o ex-marido, desdejunho, e voltou a viver com a mãe.

Messias foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) e a jovem ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

A ocorrência mobilizou vários policiais, que fecharam a rua 13 de maio. Muitos curiosos se aglomeravam para acompanhar o desfecho do caso.

Nos siga no Google Notícias