ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Homem morre ao bater moto em canteiro de rotatória

Redação | 18/10/2010 22:24

Nilton Gomes da Silva, 52 anos, pilotava a moto Honda CG Titan, placas HSK-9046, quando invadiu uma rotatória localizada no cruzamento da rua Norte Sul Um com a avenida Amambai e colidiu contra um canteiro. O capacete da vítima se partiu em vários pedaços e ela acabou morrendo a caminho do Hospital Municipal de Naviraí.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia da cidade, Nilton pilotava a moto pela via na companhia dos amigos Sidnei da Silva Morais, 21 anos, e Claudemir Batuzino, 36 anos, que conduziam as motocicletas Honda CG Fan, placas HTF-5849 e Honda CG placas HTF-5877, respectivamente. O acidente aconteceu hoje, às 22h.

Segundo Sidnei, os três motociclistas trafegavam pela rua Norte Sul Um e ao se aproximarem da avenida Amambai, Nilton não conseguiu convergir à direita e colidiu o veículo no canteiro central. Com o impacto da colisão ele foi arremessado e bateu a cabeça na guia da rotatória da avenida Amambai.

Sidnei e Claudemir declararam à polícia que antes do acidente estavam ingerindo bebida alcoólica numa lanchonete na companhia de Nilton. Saindo do local para ir até a casa da vítima, posteriormente eles trafegavam a procura de outra lanchonete, quando o acidente ocorreu.

Os dois motoqueiros amigos de Nilton foram submetidos espontaneamente a teste de bafômetro, que acusou 0,14mg/l de álcool do ar expelido pelos pulmões para Sidnei e 0,63mg/l de álcool para Claudemir, quando o permitido é de 0,11 mg/l.

A polícia deteve os dois motociclistas e os encaminhou juntamente com a moto de Nilton até a delegacia.

Nos siga no Google Notícias