ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem morre após batida de 2 carros na Duque de Caxias

Redação | 16/08/2009 16:59

Antônio José Aparecido, 43 anos, morreu hoje, em decorrência de uma batida de dois carros, no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua Diogo Dias, bairro Santo Antônio, às 5h28.

Ele dirigia o veículo Ford Verona, placas KLH-3969, que também era ocupado pelos passageiros Aluizio Soares da Silva Filho e Claudio Luiz da Silva, ambos de 19 anos e Welington Rodrigues Barbosa. O carro bateu frontalmente na caminhonete Ford Ranger, placas HTA-9331, conduzida por Franklin de Rezende Mattes, 26 anos.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o motorista da caminhonete estava acompanhado de uma pessoa, cuja identificação não foi informada. Consta na ocorrência, que a Ford Ranger trafegava pela avenida Duque de Caxias e justamente no cruzamento com a rua Diogo Dias, onde existe um semáforo, aconteceu a batida.

Após o acidente, Antônio foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, mas acabou morrendo no local. Welington foi levado por uma viatura dos bombeiros até o HU (Hospital Universitário) e Claudio teve de ser encaminhado, também pelo Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa.

No boletim da Depac não constam informações sobre Aluizio, que ocupava o Verona. De acordo com a ocorrência registrada, o motorista da caminhonete e a pessoa acompanhante não foram localizados.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Depac para saber mais detalhes sobre o acidente, porém, foi informada de que o delegado e os escrivães de plantão não poderiam fornecer dado algum, em virtude de estarem atendendo quatro flagrantes.

Nos siga no Google Notícias