A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

22/02/2013 18:39

Homem morto em SP veio para MS e construiu empresa com irmãos

Acrissul lamenta morte de pecuarista em tentativa de assalto na Capital paulista

Nícholas Vasconcelos

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, lamentou a morte do pecuarista e empresário de Campo Grande, Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos, ocorrida nesta quinta-feira (20) em São Paulo (SP).

Veja Mais
Produtor rural de MS morre depois reagir a assalto em São Paulo
Greve na construção civil continua e operários farão protesto na sexta

“Era um homem muito trabalhador e competente, é uma perda”, comentou Francisco.

Rubens era do interior de São Paulo para Mato Grosso do Sul com os outros dois irmãos, com quem criou DRD de desmatamento e locação de máquinas. Com o tempo ele se tornou produtor rural, com propriedades no Pantanal e em Ribas do Rio Pardo.

“Se precisasse ele ficava embaixo de uma máquina, desmontava a máquina inteira para consertar”, ressaltou o presidente da Associação dos Criadores.

De acordo com amigos da família, ele tinha um filho de 28 anos que está em coma há 2 anos depois de um acidente de moto. Ele também deixa a esposa Sandra.

Ainda não há previsão para o traslado do corpo e velório.

Caso - O empresário viajou para a Capital paulista a trabalho. Ele conduzia uma Toyota Hilux quando parou no cruzamento da avenida dos Bandeirantes e rua José Carlos Mallet e foi abordado por dois bandidos que aparentavam ser menores de idade. Rubens tentou fugir acelerando a camionete.

Um dos assaltantes disparou um revólver calibre 38, atingindo a cabeça de Rubens, e fugiu em seguida. O motorista perdeu o controle da direção do carro, atingiu um segundo veículo e só parou ao bater no portão de uma casa.

A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde morreu durante a madrugada. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os acusados.

O caso é investigado pelo 27° DP (Distrito Policial), no bairro Campo Belo.

Veja Também
Produtor rural de MS morre depois reagir a assalto em São Paulo
O produtor rural sul-mato-grossense Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos, foi morto durante uma tentativa assalto na noite desta quinta-feira (22) ...
Saúde incorpora ao SUS exames de imagem para detecção de câncer
Portarias do Ministério da Saúde publicadas hoje (23) no Diário Oficial da União incorporam ao Sistema Único de Saúde (SUS) exames de imagem para a d...
Projeto obriga planos de saúde a substituir serviços descredenciados
Os planos de saúde terão de substituir imediatamente médicos e hospitais descredenciados por outros equivalentes, de forma a garantir que não haja in...


Sem palavras para expressar a tristeza que causou em todos nós a perdade de homem tão jovem, trabalhador, próspero e generoso. Os nossos sinceros sentimentos à familia enlutados. Somente Deus poderá confortar a todos nós por essa perda imensa.
 
MAURO ALVES DE SOUZA em 26/02/2013 21:25:21
PARABENS AO COMPANHEIRO CHICO MAIA DA ACRISSUL POR LAMENTAR A MORTE DE NOSSO AMIGO RUBINHO VARELLA, REALMENTE ESSE COMPANHEIRO QUE NOS DEIXA ERA UM GRANDE HOMEM, TRABALHADOR COMO POUCOS, SERA UMA PERDA INESQUESÍVEL, MEUS PESAMES A TODA FAMILIA E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
 
francisco dos santos em 25/02/2013 18:10:41
Sera que esse proprietario nao tinha seguro dessa camionete? não seria mais inteligente da parte dele deixar os bandidos levarem o carro? É uma pena pois bandidos não pensam duas vezes para tirar a vida de uma pessoa de bem.Meus sentimentos a familia,mais seria mais interessante deixar levar o veiculo do que tentar fugir,é uma pena que no nosso pais as pessoas de bem não tem valor nenhum nas maos desses bandidos
 
Marcio Cunha em 22/02/2013 20:39:31

Disponível na AppStore Disponível no Google Play
  • Idalus Internet Solutions
  • Y digital intelligence
  • Rede Tendência
  • Gestão Ativa
  • 8020 Marketing
  • IVC Brasil
Desenvolvido por Idalus Internet Solutions e Y digital intelligence