A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

22/02/2013 18:39

Homem morto em SP veio para MS e construiu empresa com irmãos

Acrissul lamenta morte de pecuarista em tentativa de assalto na Capital paulista

Nícholas Vasconcelos

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, lamentou a morte do pecuarista e empresário de Campo Grande, Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos, ocorrida nesta quinta-feira (20) em São Paulo (SP).

Veja Mais
Produtor rural de MS morre depois reagir a assalto em São Paulo
Lei garante detecção precoce do câncer de próstata pelo SUS

“Era um homem muito trabalhador e competente, é uma perda”, comentou Francisco.

Rubens era do interior de São Paulo para Mato Grosso do Sul com os outros dois irmãos, com quem criou DRD de desmatamento e locação de máquinas. Com o tempo ele se tornou produtor rural, com propriedades no Pantanal e em Ribas do Rio Pardo.

“Se precisasse ele ficava embaixo de uma máquina, desmontava a máquina inteira para consertar”, ressaltou o presidente da Associação dos Criadores.

De acordo com amigos da família, ele tinha um filho de 28 anos que está em coma há 2 anos depois de um acidente de moto. Ele também deixa a esposa Sandra.

Ainda não há previsão para o traslado do corpo e velório.

Caso - O empresário viajou para a Capital paulista a trabalho. Ele conduzia uma Toyota Hilux quando parou no cruzamento da avenida dos Bandeirantes e rua José Carlos Mallet e foi abordado por dois bandidos que aparentavam ser menores de idade. Rubens tentou fugir acelerando a camionete.

Um dos assaltantes disparou um revólver calibre 38, atingindo a cabeça de Rubens, e fugiu em seguida. O motorista perdeu o controle da direção do carro, atingiu um segundo veículo e só parou ao bater no portão de uma casa.

A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde morreu durante a madrugada. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os acusados.

O caso é investigado pelo 27° DP (Distrito Policial), no bairro Campo Belo.

Veja Também
Produtor rural de MS morre depois reagir a assalto em São Paulo
O produtor rural sul-mato-grossense Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos, foi morto durante uma tentativa assalto na noite desta quinta-feira (22) ...
Lei garante detecção precoce do câncer de próstata pelo SUS
Foi publicada hoje (26) no Diário Oficial da União a Lei 13.045, que garante a detecção precoce do câncer de próstata pelo Sistema Único de Saúde (SU...
Quarta-feira amanhece chuvosa e com temperatura amena
A quarta-feira amanheceu com tempo nublado e chuva fraca em alguns bairros de Campo Grande. A temperatura está amena com mínima registrada de 20°C, m...


Sem palavras para expressar a tristeza que causou em todos nós a perdade de homem tão jovem, trabalhador, próspero e generoso. Os nossos sinceros sentimentos à familia enlutados. Somente Deus poderá confortar a todos nós por essa perda imensa.
 
MAURO ALVES DE SOUZA em 26/02/2013 21:25:21
PARABENS AO COMPANHEIRO CHICO MAIA DA ACRISSUL POR LAMENTAR A MORTE DE NOSSO AMIGO RUBINHO VARELLA, REALMENTE ESSE COMPANHEIRO QUE NOS DEIXA ERA UM GRANDE HOMEM, TRABALHADOR COMO POUCOS, SERA UMA PERDA INESQUESÍVEL, MEUS PESAMES A TODA FAMILIA E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
 
francisco dos santos em 25/02/2013 18:10:41
Sera que esse proprietario nao tinha seguro dessa camionete? não seria mais inteligente da parte dele deixar os bandidos levarem o carro? É uma pena pois bandidos não pensam duas vezes para tirar a vida de uma pessoa de bem.Meus sentimentos a familia,mais seria mais interessante deixar levar o veiculo do que tentar fugir,é uma pena que no nosso pais as pessoas de bem não tem valor nenhum nas maos desses bandidos
 
Marcio Cunha em 22/02/2013 20:39:31
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions