ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem morto no Parque do Lageado teve dinheiro roubado

Redação | 18/11/2008 08:57

Elizeu Laquanetti, 50 anos, morto por volta de 5 horas desta terça-feira no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, teve dinheiro roubado.

Conforme boletim de ocorrência, o dinheiro estava em uma pochete e seria usado para compra de materiais recicláveis, utilizados no Depósito de Materiais Recicláveis Nossa Senhora Aparecida, do qual ele era dono, e onde morreu.

Funcionários do depósito que ouviram o tiro, contaram à Polícia Civil que Elizeu saía da residência dele, no Jardim Imá, todos os dias com a pochete, onde guardava o dinheiro.

A filha dele afirmou que hoje ele também saiu de casa com o dinheiro, que não foi encontrado no local do crime. No local, estava apenas a motocicleta Biz de Elizeu.

Os funcionários da vítima, que moram em uma casa ao lado do depósito, disseram aos policiais que ouviram um tiro e em seguida saíram da residência e se depararam com Elizeu, que caminhava e dizia que havia sido alvejado.

Elizeu então caiu no chão e os funcionários acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentou reanima-lo, mas não conseguiram.

O comerciante foi morto com um tiro na boca, que também atingiu o pescoço. Ainda não há suspeitos. O caso foi registrado como latrocínio

Nos siga no Google Notícias