ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem preso nega participação em sequestro de garoto

Redação | 01/05/2009 06:30

Preso por suspeita de sequestrar um vizinho adolescente, Joaquim Duran da Silva, 48 anos, nega qualquer participação no desaparecimento do garoto de 15 anos, que não foi encontrado até o momento, segundo a Polícia Civil.

Silva foi autuado em flagrante por sequestro e porte ilegal de arma, já que na residência dele, localizada no Jardim Talismã, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 com 20 munições intactas.

Testemunhas afirmam ter visto o momento em que Silva colocou o adolescente no porta-malas do veículo Peugeot, que foi apreendido.

A Polícia mantém as diligências na tentativa de encontrar o adolescente. O filho de Silva também não é visto desde ontem.

O motivo do sequestro seria vingança. Silva teria se cansado dos xingamentos e ameaças feitas pela família do garoto que já teria, inclusive, disparado diversos tiros em frente à casa dele.

O motivo informado é que, há dez meses, a PM (Polícia Militar) fechou uma boca-de-fumo que funcionava na casa do adolescente. Por conta disso, a família dele passou a ameaçar a de Joaquim, por pensar que eles seriam responsáveis pela denúncia.

Nos siga no Google Notícias