ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Homem que causou acidente embriagado é policial militar

Redação | 18/04/2008 08:58

Nazário da Silva, de 41 anos, preso na noite desta quinta-feira após causar um acidente de trânsito no bairro Campo Alto, em Campo Grande, é policial militar. O soldado dirigia embriagado o Gol dele e bateu na traseira de um Pálio que acabou batendo em uma motocicleta e deixou a passageira  ferida.

Após prestar esclarecimentos, o policial foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e pagou fiança de R$ 400 para responder ao inquérito em liberdade. Ele só não permaneceu preso porque não fugiu do local. Se tivesse fugido, poderia ter ficado preso.

Apesar de todas as campanhas dos governos para os cidadão não beber e dirigir em seguida, a legislação entende que se a pessoa está embriagada, diminuiu a consciência dos atos. Portanto, caso venha a cometer um crime de trânsito, o fez sem a intenção.

Sendo assim, mesmo embriagada se não tiver fugido do local do acidente, pode pagar fiança e ser liberada, como é o caso do policial militar. Já quem fugir é presa em flagrante e não há fiança.

No caso de quem comete um acidente de trânsito

Nos siga no Google Notícias