ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem que dirigia bêbado é preso após tiro e perseguição

Redação | 12/04/2008 06:18

A PM (Polícia Militar) prendeu por volta de 2h40 deste sábado na Vila Progresso em Campo Grande, José Eduardo Marreira e Silva, 25 anos. O rapaz dirigia embriagado, fazia manobras perigosas com o veículo e ainda desobedeceu a ordem de parada dos policiais, dando início a perseguição.

A perseguição só terminou após um tiro desferido pelos militares ter furado o pneu traseiro esquerdo do Peugeot que ele dirigia.

Os policiais faziam ronda pela região, quando na Rua São Cosme e Damião com a Rua Ari Coelho de Oliveira, José Eduardo entrou na frente da viatura e passou a fazer manobras perigosas, não especificadas no boletim de ocorrência da Polícia Civil, feito conforme relato da PM.

Os militares deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu, quase atropelou um dos policiais, que atirou no pneu. Houve uma pequena perseguição e após alguns metros José Eduardo parou, sendo verificado pela PM que ele estava em visível estado de embriaguez.

José Eduardo foi revistado e submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,54 miligramas de álcool por litro de sangue, quando o permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro é 0,29. Ele foi autuado em flagrante. O crime de embriaguez ao volante é afiançavel.

Nos siga no Google Notícias