ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem que matou caminhoneiro de MS em Rondônia é preso

Ricardo Campos Jr. | 14/12/2010 08:46

Suspeito foi encontrado 12 horas após o crime

Resende foi morto com três facadas. A vítima ainda caminhou aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Comando 190)
Resende foi morto com três facadas. A vítima ainda caminhou aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Comando 190)

Darlei José Menogon foi preso ontem (13/12) acusado da morte do carreteiro José Márcio Resende, morador da cidade de Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último domingo (12) na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia.

Segundo informações do site Comando 190, o suspeito foi encontrado pela PM (Polícia Militar) aproximadamente 12 horas após ter cometido o crime. Ele estava escondido em um matagal perto do local do homicídio em frente a um posto de gasolina.

O acusado tentou fugir quando os policiais se aproximaram, mas acabou capturado. A faca usada no crime não foi encontrada.

Após ter sido preso, Menogon confessou que era conhecido da vítima e matou após ter tido um desentendimento com Resende. Durante a declaração à Polícia, ele disse que ambos estavam bêbados e que a briga começou no banheiro e seguiu na lanchonete.

Darlei Menegon também é carreteiro e trabalha como motorista para uma família. Ele mora em Getúlio Vargas.

Crime - Resende foi morto com três facadas. A vítima ainda caminhou aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu perto do caminhão dele, que estava estacionado ao lado da lanchonete.

(Com informações do site Comando 190)

Nos siga no Google Notícias