ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Homem que matou dois campo-grandenses em pesqueiro se apresenta à Polícia

Graziela Rezende | 26/08/2013 12:20

A Polícia Civil realiza neste momento a oitiva com José Aparecido dos Santos, 50 anos, vulgo “cidinho”. O pescador, segundo o delegado Luis Alberto Ojeda, confessou ter matado duas pessoas em Miranda, a 201 quilômetros da Capital, após uma briga pelo ponto de pesca.

“Ele se apresentou espontaneamente com o advogado, mas já havíamos pedido a sua prisão preventiva. O suspeito alega que saiu em defesa do irmão, que provocou uma briga com as vítimas. Ele utilizava um revólver calibre 38, que também foi apreendido”, afirma o delegado Ojeda.

Na ocasião, Wesley Duarte, 29 anos, e Márcio Leon, 34 anos, se desentenderam com o pescador José Aparecido, principalmente porque eles estariam em uma propriedade particular monitorada pelo autor do crime. Na tarde de sábado (24), embaixo da ponte do Rio Miranda, houve uma luta e o pescador deu um soco no rosto de Wesley.

José então fugiu em uma motocicleta, mas foi perseguido a um local que fica a um quilômetro da ponte. Ele foi cercado e agredido com chutes e socos até que o seu irmão, identificado apenas como “Preto”, chegou e efetuou disparos para o alto.

O autor pegou o revólver e deu mais tiros. Márcio morreu na hora e Wesley faleceu a caminho da ambulância. As outras vítimas foram socorridas. As vítimas foram trazidas à Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias