ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem responsável por acidentes se apresenta 2ª no 1º DP

Redação | 09/01/2009 18:34

Evaldo Maciel, 52 anos, condutor da caminhonete Hillux prata, placa HTA-8191, se apresentará na próxima segunda-feira (12) no 1º Distrito Policial de Campo Grande. A informação foi confirmada pelo delegado Fabiano Gastaldi.

O motorista se envolveu em dois acidentes na noite de ontem, na Capital, fez três vítimas (uma delas morreu) e fugiu sem prestar socorro. No último registro feito pela polícia, Evaldo fez uma conversão proibida no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com Rua Rui Barbosa, colidiu com a motocicleta Suzuki 125 preta, placa HTB-9976 e fugiu.

Anderson André de Souza, 26 anos, pilotava a moto, enquanto Carlos Alberto de Souza Silva, 21 anos, estava na garupa. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa em estado grave, porém, Anderson sofreu traumatismo craniano, não resistiu e morreu.

E em outro levantamento feito pela polícia consta que o mesmo veículo havia provocado outro acidente minutos antes no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Calógeras. No entroncamento, a caminhonete colidiu contra uma Saveiro preta, placa DIJ-7174, conduzida por Ariel Antonio Culere, 26 anos, e o motorista fugiu sem prestar socorro.

O delegado do 1º Distrito Policial afirmou que o advogado de Evaldo apresentou petição à delegacia pedindo o prazo, sob alegação de que o cliente não teria condições de se apresentar hoje.

Nos siga no Google Notícias