ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem sequestra ex na tentativa de reatar relacionamento

Redação | 12/07/2009 10:55

Na tentativa de reatar o relacionamento com a ex-mulher, de 18 anos, Dyeime Rodrigues do Amaral, de 21 anos, 'sequestrou' a jovem e fugiu com ela para o Paraguai. O crime ocorreu hoje na rua Guia Lopes, em Ponta Porã, município que fica a 348 quilômetros de Campo Grande.

O casal viveu junto cerca de um ano, mas estava separado há dois meses. De acordo com a garota, o ex era ciumento e não aceitava a separação.

Por este motivo, hoje pela manhã ele a encontrou em frente a um clube da cidade e, usando uma arma, a obrigou a entrar em seu veículo à força, com socos e empurrões.

De acordo com testemunhas, ele chegou a disparar um tiro no local para intimidar a garota. Quando ela entrou no carro, ele passou a dirigir dizendo que a levaria para casa.

Mas, ao perceber que era seguido por uma viatura da PM (Polícia Militar), acionada acerca do caso, ele fugiu com a garota para o Paraguai. De acordo com a Polícia, a intenção do rapaz era convencer a ex a reatar o relacionamento.

Já em território paraguaio, ele chamou um táxi e pediu para que levasse a jovem de volta à sua casa, em Ponta Porã.

Ao voltar para território brasileiro, ele foi preso pela PM. O rapaz deverá responder por constrangimento ilegal, além de disparo de arma de fogo, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nos siga no Google Notícias