A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

29/10/2013 15:00

Homem sequestra mulher em casa, tortura e abusa de enteada de 2 anos

Zana Zaidan

Um homem de 21 anos foi preso, no domingo (27) no Jardim Bálsamo, em Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 2 anos e 4 meses e por manter a mãe da criança em cárcere privado e torturá-la, na tentativa de impedir que a mulher o denunciasse à Polícia.

Veja Mais
PRF apreende 1 tonelada de maconha e 40 quilos de cocaína no mesmo dia
Voto do segundo turno vai levar até 42 segundos, prevê TSE

Conforme as investigações, conduzidas pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a mãe da criança, de 19 anos, foi morar com o rapaz na terça-feira (22). No dia seguinte, ela e a filha passaram a ser agredidas e o então namorado a impedia de sair de casa para evitar que o crime fosse denunciado.

Na sexta-feira, a jovem conseguiu levar a filha para a casa da mãe que, ao notar os hematomas espalhados pelo corpo da neta, registrou boletim de ocorrência. Foi quando a Depca entrou no caso e, já no sábado, o delegado Paulo Sérgio Lauretto solicitou exame de corpo de delito para constatar se a menina havia sido abusada sexualmente.

“A menina estava visivelmente machucada, com lesões nos braços, pernas e até na testa. Ao ver a neta naquela situação, a avó a levou para um posto de saúde e foi orientada para registrar imediatamente um boletim de ocorrência”, explica o delegado da Dpca, Paulo Sérgio Lauretto.

No domingo, a jovem conseguiu enviar uma mensagem por celular para um amigo, em que relatava a violência do companheiro e que estava impedida de sair de casa. O amigo acionou a Polícia, que foi até a casa no Jardim Bálsamo. "Em depoimento, ela explicou que não teve coragem de contar à mãe o problema que enfrentava na casa do namorado, por causa das ameaças dele, e afirmou que ele abusou da criança", acrescenta o delegado.  

O jovem está preso na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e será indiciado por cárcere privado. A prisão preventiva por estupro de vulnerável também foi solicitada pelo delegado Lauretto. O crime só poderá ser confirmado após a conclusão do laudo pericial, que tem prazo para ser concluído em dez dias.

Veja Também
Voto do segundo turno vai levar até 42 segundos, prevê TSE
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou hoje (24) a estimativa de tempo que o eleitor deve levar para votar na urna eletrônica, no domingo (26),...
Justiça, órgãos públicos, Detran e Práticos fecham de amanhã até terça
Servidores públicos terão quatro dias de feriadão a partir do fim do expediente desta sexta-feira (24) e só voltam ao trabalho na próxima quarta-feir...


Concordo com a Valquiria,não podemos jogar pedra na mãe pois a mesma estava aterrorizada. Quem leu com atenção o sequestro foi recente e ambas foram torturadas .
A mãe se calou nesse periodo por medo mas conseguiu alertar o amigo.
Agora jogar pedra na mesma é facil. A mesma conhecia ele faz tempo mas não quer dizer que sabia do lado psicotico dele. E de que adiantaria ela voar em cima do cara.
Poderia até ser morta e a criança junto. Ela conseguiu ajuda a tempo de que o pior acontecesse.
 
karla jesus em 30/10/2013 16:33:41
Mulheres vivam somente para seus filhos, esse animal merece ser castrado e jogado em um rio onde tenha bastante jacaré.
 
Sandra Mara dos Santos Barros em 30/10/2013 14:16:42
Cadê o nome desse, tem que colocar a cara dele ai, para todo mundo ficar sabendo que é , esse cara tem que ser punido na lei do homem aonde ele possa chora e mamãe dele não possa ver....Obs: Aonde fica o TAL direitos humanos? Para dar assistência a essa família.
 
Junior Araújo em 30/10/2013 09:39:05
Voltando a falar no assunto, isso não é mãe não, pq qualquer mãe voaria em cima deste animal e arrancava tudo que ele tem de mais precioso, se todos fizesse isso não haveria mais tarado, pensariam antes, deveria ser lei, castração de tarados.
Seria muito bom, com certeza acabaria com estes animais
 
Adriana de Menezes em 30/10/2013 09:28:49
A MÃE É TÃO CULPADA QUANTO O CARA QUE VIOLENTOU A CRIANÇA E AINDA DE QUEBRA NÃO CONTOU PRA MAE AI TEM COISA!!!!!!!!!!???????????
 
solange obara em 30/10/2013 09:26:50
Certamente muitas mulheres ficam revoltadas ao ver uma noticia dessas, também concordo com elas, homem que é homem não faria isso jamais com uma mulher com uma criança jamais, infelizmente as penas para tal crime no Brasil ainda é branda, se ele for preso ai o bicho pega lá na cadeia o negócio é diferente ainda mais se o pessoal que está lá ficar sabendo o porque ele foi preso. hahahahahahaha quero ver aonde vai a sua masculinidade, macheza. Não quero estar no coro dele.
 
jose carlos em 30/10/2013 09:25:48
Mais uma vez eu falando do mesmo assunto, estas mães sem noção, não pensa nos filhos e sim só nela. Por isso que acontece este tipo de violência contra a criança, ela, não estou nem aí quer macho então sofre as consequências, agora colocar uma crianças pra viver junto com uma pessoa que nem conhece, corre este risco.
Mães vão trabalhar, cuidar, amar e dar carinho para seus filhos, não precisamos de homem pra sobreviver, qd for a hr certa Deus irá colocar alguém especial na sua vida, pode crer, fui doutorada nisso, nunca expus meu filho e hj ele tem 21 anos e vou me casar c um homem maravilhoso, não tive pressa.
 
Adriana de Menezes em 30/10/2013 08:40:21
Depois querem fazer experiencia em animais. A ciência deveria fazer testes nessas "coisa" que envergonha a raça humana. Jaula é nasa pra essas "coisas", pois lá são sustentados e mantidos com o nosso dinheiro.
 
cibely assis em 30/10/2013 08:39:08
Por isso que a pena de morte tem que existir nesse País,pois se isso ocorre com meus filhos,o mínimo a ser feito é justiça com as próprias mãos,pois lei nesse nosso País,não existe,o que iria acontecer,é o cidadão que fizer justiça ir preso,enquanto esses vagabundos,ficam uns aninhos na cadeia,depois saem por bom comportamento e continuam suas vidas,inúteis para o lado de fora!!isso indigna,tem que acabar com essa raça que faz isso com pequenos indefesos,pensa como que está a cabeça dessa criança.
 
RAISSA VIEIRA em 30/10/2013 08:25:32
Homem de 21 anos? Isso pra mim é um moleque, como uma pessoa, não sei nem se pode ser chamado assim, pode levantar a mão para uma mulher e uma criança de apenas 2 anos de idade?! Monstros desta forma são criados através das brechas das leis do nosso pais que mais beneficia os bandidos do que os trabalhadores, o Brasil esta muito longe de ser um país cuja estrutura penal punirá de fato os criminosos, enquanto isso não acontece somos obrigados a presenciar cenas como essas que ferem a moral e os direitos humanos. O que mais indigna é que daqui poucos meses esse bandido estará solto novamente fazendo esta moça, a filha e quem sabe outras vitimas. Lamentável.
 
Fabio Souza em 30/10/2013 07:33:54
EU LI ESSA MATÉRIA E FIQUEI INCONFORMADO COM A MALDADE E A COVARDIA DESSE MAL ELEMENTO NUMA CRIANÇA DE DOIS ANOS, E O PIOR É A MÃE QUE ANDA ATRÁS DE UM CARA DESSES,COLOCANDO A VIDA DO FILHO EM RISCO!
 
ronaldo ferreira em 30/10/2013 02:06:32
QUE ELE FICA UM BOM TEMPO ENJAULADO ,,,, TEM FICA LA PORQUE QUEM BATE CRIANCA É MONSTRO ,, VAMOS VER SE NA CADEIA ELE VAI SER VALENTÃO HEROÍ,,, VAI USAR SUAS FORCAS COM AMIGOS DA CELA,,,,, NÃO CONTRA SER TAO PEQUENO,, UMA BEBE,,,, AGORA MAE VAMOS RESPEITA VOCE TBEM TEM CULPA VAI MORA PESSOA MAL CONHECE NEM SABE INDOLE,, TRISTE FATO NADA VAI RESGATAR SOFRIMENTO QUE ESSA CRIANCA SOFREU E PODE CARREGAR SEMPRE NA MEMORIA,,,,
 
ROSIENE LEONEL em 29/10/2013 22:40:55
Não julgue se nunca se viu em uma situação ao menos parecida... o medo, o pavor e também a ignorância dos direitos (se é que pobre tem direito) leva muitas pessoas a se calarem, a temerem a denúncia... Tenho pena de mãe e filha que passaram por essa situação... e que Deus tenha piedade desse infeliz, porque eu não teria... desejo que ele passe na cadeia os piores dias da vida dele, e que em cada momento lembre da judiação que fez com uma criança inocente... e que Deus também me perdoe por esse sentimento de vingança... que não é bonito... mas é justo!!!!
 
Valquiria Barbosa Canete em 29/10/2013 22:30:05
LEVA ELE PRA O LABORATÓRIO PRA SERVIR DE COBAIA , ALIÁS SO ELE NÃO, AQUELES DOS PRESIDIOS TAMBEM! JÁ QUE PRECISA DE COMPATIBILIDADE COM O HUMANO, NADA MELHOR DO QUE USAR ESSES DAÍ!
 
jucilene de oliveira em 29/10/2013 21:53:39
Esse monstro deveria ser castrado em praça pública ou morto sendo picadinho ao poucos. Agora, cadê o Pai Covarde dessa pobre criança, ele foi capaz de ajudar a gerar uma vida, mas um tremendo COVARDE VACILÃO que não foi homem para ajudar a criá-lo. Então, enquanto o Ministério Público deste País não começar a agir com o rigor contra esses que só sabem colocar filhos e depois os abandonam para o mundo criar, continuaremos a ver notícias deste tipo de barbárie e o número de menores infratores cada vez mais aumentando. O MP deveria indiciar o Pai dessa Criança como uns dos principais colaborador para que esse crime acontecesse ou no mínimo indiciá-lo pelo o Crime de Abandono de Menor Incapaz. Isto serviria de exemplo para outros Tranqueiras que abandonam menores incapazes.
 
Luis Acordado em 29/10/2013 20:52:32
Ahhh.... seu eu fosse presidenta desse Brasil ,que a justiça é muito falha e lenta eu implantaria uma lei a quem fizesse esses tipos de violência "Decapitação do membro"
Fica a dica..
 
Valéria Movio em 29/10/2013 19:17:51
O que eu fico indignada com essas mães é que por causa de um homem, elas expõe seus filhos ao perigo e muitos infelizmente acabam mortos por esses monstros como aconteceu com o bebe recentemente, parece que não consegue ficar sozinha por um tempo até que seus filhos cresçam um pouco, vai cuidar de crescer de estudar, trabalhar dar uma boa educação para seus filhos e não coloca-los nas mãos desses animais, só para dizer que tem homem. eu criei dois filhos sozinha e não corri atras de homem por que primeiro pensei nos meus filhos, estudei me formei arrumei um bom emprego e agora sou casada com um homem maravilhoso que cuida da minha família como se fosse dele, mas eu soube esperar.
 
queiza pereira em 29/10/2013 18:29:44
Concordo com os comentários!
CASTRAÇÃO É O QUE ELE MERECE!!
 
Eliane Salu em 29/10/2013 18:28:02
Só por Deus!! Acho q isso é o fim do mundo mesmo, pq tanta violencia... Como uma pessoa tem coragem de abusar de uma criança de 2 aninhos??...... imagina o sofrimento,e a mãe pq se envolve com esse tipo de gente? nesse caso a justiça deveria dar pena de morte pra esse inutil......
 
Luciana Espindola em 29/10/2013 18:14:31
é importante que se diga que se diga que que ela foi mantida em carcere privado, e não foi pq quiz, não o denunciou pq temia pela vida de sua filha. o nome dele é jhonny
 
Maria Rosa em 29/10/2013 17:53:37
Sou mãe e sinceramente não sei oq se passa na cabeça de uma mulher cujo vê seu bb sendo estuprado, espancado por alguém e não faz nada... graças a Deus nunca passei por isso e oq depender de mim nunca vou passar, mas confesso que sou capaz de matar pra proteger meu filho de qualquer um que queira lhe fazer mal, independente das ameaças que me fizer, porque de qualquer maneira vou morrer mesmo pode ate não ser fisicamente, mas acho pior que a morte é viver com a culpa de expor meu filho a monstros como estes.
 
Flavia lima em 29/10/2013 17:12:49
Meu Deus aonde vamos parar com tanta violência, que absurdo Homens ou MONSTROS .
com tantas mulheres q não se dão o respeito .(prostitutas) que ganham a vida fazendo sexo a pessoa vai abusar de uma criança indefessa é o cumulo .Cada a pena de morte a prissão perpetua .
 
rita cristovao em 29/10/2013 17:10:58
A única pena que esse bandido deveria sofrer é a castração.
 
Carlos Magno em 29/10/2013 16:38:38
Um estrume desse não cai na minha mão,queria ver ele me torturar e mexer com uma cria minha que ele ia experimentar o pior de mim...