ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Homem tenta assalto com arma de brinquedo e acaba preso

Redação | 16/05/2009 16:22

Hoje, por volta das 13h30, a Conveniência EG, situada em Dourados, foi palco de uma tentativa de roubo. Chegou ao local o motociclista Edmilson Lima da Silva, 32 anos, que ao entrar no lugar não retirou o capacete.

O dono do estabelecimento, Edivaldo Mora, 37 anos, perguntou o motivo de Edmilson não ter tirado o capacete, quando entrou na conveniência. Ele então anunciou o assalto.

Visivelmente armado, o ladrão disse que era para Edivaldo entregar todo o dinheiro do caixa. Devido a recusa, ele pulou para o lado de dentro do balcão.

Nesse momento um rapaz que estava no local percebeu que a arma de Edmilson era de brinquedo e partiu para cima dele. Os dois entraram em luta corporal, sendo que até mesmo um balcão de vidro foi quebrado.

Minutos depois o ladrão foi dominado pelo dono e pelo cliente da conveniência. Mesmo sob ameaças de que Edmilson mataria a família dos dois, a Polícia foi acionada.

Após o flagrante, Edmilson foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A arma de brinquedo e a motocicleta Honda CG Titan, placa HTB-5366, de propriedade do ladrão, foram apreendidas.

Nos siga no Google Notícias