ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem tenta matar vizinho, mas arma falha duas vezes

Redação | 01/11/2010 13:48

Um jovem de 18 anos tentou matar o vizinho na manhã desta segunda-feira, mas a arma que ele usava falhou duas vezes. O caso aconteceu em Aral Moreira, município localizado a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Aral Moreira, Celso Gimenes, de 18 anos, chegou alterado na casa do vizinho, José Alípio Alves, de 45 anos, no bairro Satélite.

José tinha ido até a casa de Adalto da Costa, de 47 anos, pedir fósforos para acender um cigarro. Com um revólver calibre 38, sem motivo aparente, Celso apontou a arma para José, dizendo "Acende logo esse cigarro".

O jovem puxou o gatilho, mas a arma falhou. José pulou sobre Celso, para tirar a arma da mão do rapaz. Celso tentou atirar uma segunda vez, mas o revólver falhou novamente.

José conseguiu tirar a munição do revólver, e em seguida, Celso fugiu com a arma, mas sem balas. Ele contou que iria comprar munição, e que voltaria. Enquanto corria, o jovem ameaçou . "Não se preocupe que eu vou dar um serviço pra você".

Os motivos da tentativa de homicídio não foram esclarecidos e serão investigadas.

Nos siga no Google Notícias