ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Homem transportava 35,9 quilos de cocaína em Montana

Redação | 26/08/2009 20:56

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu na tarde desta quarta-feira um homem que transportava 35,940 quilos de pasta base de cocaína em uma Montana de placa de Rio Verde, Goiás.

Leon Denis Alves de Morais, 42 anos, foi flagrado com a droga na MS-276, distrito de Amandina, município de Ivinhema, que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

O entorpecente estava escondido em fundos falsos da carroceria da Montana.

Conforme a PRE, Leon Denis disse que mora em Rio Verde, Goiás, e iria receber R$ 2 mil quando entregasse o veículo com a droga na cidade onde reside.

De acordo com a PRE, Leon Denis declarou que é pensionista do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) desde 1995 e que devido à dificuldades financeiras, aceitou a proposta de um homem conhecido como Leandro, para transportar drogas.

Ele foi para Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, de ônibus, e se hospedou em um hotel do município.

Leon Denis contou ainda à PRE, que à noite recebeu uma ligação de uma pessoa, que o informou que o veículo já estava com a droga, e estacionado em frente ao hotel, com a chave no contato.

Leon Denis então trancou o veículo e dormiu. Hoje pela manhã, saiu de Ponta Porã com destino a Rio Verde, Goiás, mas acabou sendo preso.

Nos siga no Google Notícias