ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homens são flagrados com R$ 56,5 mil sem procedência

Redação | 29/10/2009 12:40

Dois homens foram flagrados no início da manhã desta quinta-feira em Mundo Novo, a 460 quilômetros de Campo Grande, com R$ 56,5 mil sem procedência.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) fazia policiamento de rotina em uma estrada vicinal, próxima à fronteira com o Paraguai, quando percebeu que um dos ocupantes de um Fiat Strada jogou algo para fora do veículo.

Diante da situação, os policiais abordaram o carro de placa de Mongaguá, São Paulo, que era conduzido por um agricultor de 39 anos, morador em Mundo Novo. O veículo tinha como ocupante outro morador da mesma cidade, de 41 anos.

Os policiais também pegaram o saco que havia sido jogado e encontraram o dinheiro. O motorista do Fiat Strada confessou que o montante era dele e que jogou por medo de não saber explicar a procedência.

O dinheiro e os dois ocupantes do veículo foram encaminhados à Receita Federal.

Em caso de dinheiro nacional, é permitido trafegar com qualquer quantia. No entanto, se houver suspeitas de crime, o montante pode ser apreendido. Por isso, é preciso ter provas da origem lícita de grandes quantias.

Nos siga no Google Notícias