ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homex acata pedido do MPE e conserta vazamento de esgoto na Capital

Filipe Prado | 17/10/2013 17:31
O Coordenador de Edificação da Homex mostra a manutenção sendo feita (Foto: Marcos Ermínio)
O Coordenador de Edificação da Homex mostra a manutenção sendo feita (Foto: Marcos Ermínio)

A manutenção no vazamento de esgoto no Condomínio Varandas do Campo, localizado no bairro Paulo Coelho Machado, começou antes do prazo determinado pelo Ministério Público Estadual. Os moradores reclamavam de um esgoto a céu aberto que havia ser formado na região.

Segundo o coordenador de edificação da Homex e responsável pela manutenção da rede de esgoto do condomínio, Francisco Filho, uma pessoa, que não foi identificada, obstruiu a passagem do esgoto, fazendo com que ocorresse o vazamento.

Ele também explica que tudo está sendo feito para restaurar o sistema, “colocamos mangueiras novas, vamos trocar a bomba, a válvula de retenção”. E todo o esgoto, que estava a céu aberto, já foi drenado, agora estão regularizando toda a situação. “Creio que amanhã terminamos”, comenta.

O MPE deu um prazo de 10 dias, até o dia 25 de outubro, para fazer toda a manutenção do sistema, e três semanas, até 6 de novembro, para que a empresa apresente os documentos que comprovem o desenvolvimento do projeto de regularização da estação elevatória de esgoto do condomínio.

Nos siga no Google Notícias