ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Homicida foragido de MS registra BO em MG e acaba preso

Redação | 20/05/2010 20:54

Ao registrar um boletim de ocorrência na 10ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas, em Minas Gerais, Evandro Pereira da Rosa, de 42 anos, foi preso ontem à tarde. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto por homicídio em Porto Murtinho, de acordo com informações do portal Clube Notícia.

Existe a informação de que Evandro trabalhava como agenciador de seguros e queria registrar um boletim de ocorrência relacionado a acidente de trânsito para que desse entrada no DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre).

Quando a polícia consultou seu nome num sistema interno, constatou que contra ele havia o mandado de prisão. Evandro estava acompanhado de uma pessoa quando chegou à 10ª Companhia.

Após ser preso no local, Evandro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele ficará detido no município até ser encaminhado a Mato Grosso do Sul, depois que os trâmites para sua transferência estiverem prontos.

Evandro nega ter cometido qualquer homicídio e afirma desconhecer a cidade em que é acusado de cometer o crime. Ele mora em Patos de Minas desde o ano passado, segundo matéria publicada no portal Notícias das Gerais.

Nos siga no Google Notícias