ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homicida participou de roubo em fazenda do interior

Redação | 01/01/2009 17:27

Quatro horas após ser comunicada de um roubo ocorrido em uma fazenda situada a cerca de três quilômetros de Paranhos, a Polícia Civil da cidade identificou e prendeu três dos quatro autores da ação criminosa e recuperou os objetos furtados, conforme publicado no site A Gazeta News.

O delegado Fábio Peró comandou as investigações que resultaram na prisão de Dirceu Ávalo, 18 anos, João Álvares Martins, 23 anos e um adolescente de apenas 14 anos, que também foi apreendido. Um quarto assaltante ainda não foi localizado e a polícia prefere não informar seu nome, para que as investigações não sejam atrapalhadas.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram à sede da fazenda na noite de domingo (28) e depois de render o casal de caseiro e outras cinco pessoas, quatro filhos do casal e um sobrinho das vítimas, munidos de duas espingardas, acabaram fugindo do local levando equipamentos eletrônicos pertencentes à família e uma grande quantidade de mantimentos, referentes à compra do mês.

João Álvares Martins ainda é acusado de assassinar Acir Mendes Fernandes, 44 anos, durante crime ocorrido em setembro do ano passado na região da Vila Nova, no município de Coronel Sapucaia. A vítima foi morta a golpes de pauladas.

Os dois adultos autuados em flagrante foram encaminhados para a cadeia pública de Sete Quedas, sede da Comarca, onde permanecerão presos à disposição da Justiça e o menor foi encaminhado ao Ministério Público da Infância e da Juventude da Comarca.

Nos siga no Google Notícias