ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Horário de verão modifica atendimento na Central da Previdência

Aline dos Santos | 15/10/2016 14:46

Com o início do horário de verão a partir de amanhã, a Central 135 vai funcionar das 8h às 23h (horário de Brasília), de segunda a sábado, em Mato Grosso do Sul e nos demais Estados onde os relógios serão adiantados em uma hora. Nas demais unidades da federação, o horário de funcionamento da Central permanece das 7h às 22h.

Os segurados da Previdência Social que desejarem falar diretamente com o atendente deverão observar o novo horário de atendimento. Antes e depois desse horário estará à disposição apenas a consulta eletrônica.

O horário de verão será adotado no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O fim do horário de verão está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2017. Nessa data, o atendimento da Central 135 voltará a ser padronizado nacionalmente.

O segurado também pode agendar atendimento e acessar outros serviços, como consulta de pagamentos e inscrição na Previdência Social, pelo site www.previdencia.gov.br.

Nos siga no Google Notícias