ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Hospital Regional abre inscrições para residência médica

Redação | 01/11/2010 09:47

O HR (Hospital Regional) de Campo Grande abriu inscrições para o concurso de Residência Médica 2011. Sãos 31 vagas.

O concurso será realizado em três etapas. A primeira fase, prova escrita objetiva, está marcada para o dia 29 de novembro das 8h às 12h, na Escola de Saúde Pública, localizada na Rua Senador Filinto Muller, 1480. A segunda fase compreende a análise de currículo, que deverá ser entregue junto com a documentação exigida em edital no ato da inscrição.

As entrevistas serão no dia 1° de dezembro, às 13h, na sala de reunião do Centro de Estudos do HR. Na terceira fase, será aplicada uma prova prática, com data marcada para 3 de dezembro às 17h.

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: Cirurgia Geral (4), Clínica Médica (5), Pediatria (6), Ginecologia (3), Obstetrícia Anestesiologia (3), Cancerologia Pediátrica (1), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Neonatologia (1), Cardiologia (2), Nefrologia (2) e Medicina Intensiva Adulto (3)

As inscrições podem ser feitas até 22 de novembro, das 7h às 12h e das 13h às 16h, no Centro de Estudos (Coreme) do hospital. A ficha de inscrição está disponível no site do HR na internet (www.hospitalregional.ms.gov.br).

Nos siga no Google Notícias