ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Hospital Regional abre quatro vagas para residência médica

Jorge Almoas | 23/01/2011 13:13

Oportunidades são nas áreas de Cancerologia, Neonatologia e Medicina Intensiva

Os estudantes de Medicina que desejam participar do programa de Residência Médica do Hospital Regional podem se inscrever a partir de 1° de fevereiro para concorrer às quatro vagas remanescentes.

As oportunidades são nas áreas de Cancerologia Pediátrica, Neonatologia e Medicina Intensiva Adulta. As inscrições ficarão abertas de 1 a 8 de fevereiro, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

A taxa é de R$ 200,00, que deverá ser depositado na conta da Fundação Serviços de Saúde MS, agência 2576-3, conta 600.008-8, Banco do Brasil.

O candidato deve preencher a ficha disponibilizada no site do Hospital Regional no endereço www.hospitalregional.ms.gov.br e apresentá-la com os documentos descritos em edital, também disponível no endereço eletrônico.

O candidato à única vaga para Cancerologia Pediátrica deve ter cursado o programa completo, de dois anos, de Residência Médica em Pediatria. O mesmo vale para quem pretende se inscrever em Neonatologia, que também possui uma única vaga disponível.

Para Medicina Intensiva Adulto a exigência é ter cursado Residência Médica em Anestesiologia, Clínica Médica ou Cirurgia Geral.

A seleção será realizada em duas fases: a prova escrita objetiva acontece no dia 9, das 8 às 12 horas, e a análise de currículo e entrevista será no dia no dia 11 às 13 horas. Os três programas de Residência Médica têm duração de dois anos e exigem pré-requisito.

Mais informações pelo telefone 3378-2766 e 3378-2909.

Nos siga no Google Notícias