ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Hotel cinco estrelas da Capital empregará 150 pessoas

Redação | 06/05/2010 11:23

O primeiro hotel cinco estrelas do Estado, na avenida Afonsa Pena entre a rua 14 de julho e a avenida Calógeras, oferecerá 150 empregos diretos quando for inaugurado.

A informação é do proprietário, Mafuci Kadri, que disse também que o hotel fica pronto em um ano. "A parte externa está praticamente pronta, vamos trabalhar nos acabamentos internos agora", explicou.

Em obras há cinco meses, o Kadri Plaza Hotel, terá 180 leitos de alto luxo e heliporto. De acordo com Kadri, arquitetos e especialistas cuidaram da adequação do prédio para atender os critérios de um hotel cinco estrelas.

O Hotel Binder (antiga denominação do prédio) era problema antigo da saúde pública numa das áreas mais nobres de Campo Grande.

Inicialmente, o El Kadri pretendia transformar o prédio em hospital materno-infantil. Como as negociações demoraram, o grupo adquiriu outra área para instalar a unidade e decidiu retomar o projeto original de hotel de luxo.

O valor dos investimentos não foi divulgado por Kadri. "Quando entra dinheiro vamos pagando a obra. No final faremos o balanço", comentou.

Nos siga no Google Notícias