ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

HR volta a internar pacientes no setor de Psiquiatria

Redação | 14/04/2010 16:33

Depois de dar alta a todos os pacientes da ala psiquiátrica, no dia 3 de abril, o Hospital Regional reativou a ala, desde segunda-feira.

A decisão foi tomada depois a direção do hospital se reunir com representantes da Secretaria Estadual e Municipal e do hospital, na quinta-feira passada, e se comprometer a reabrir os leitos da psiquiatria.

O Campo Grande News - apurou que hoje há cinco pacientes internados no local, mas nenhum está entre os 18 que tiveram alta no início do mês, após um incêndio que teria sido provocado por um dos doentes.

O secretário de Saúde de Campo Grande, Leandro Martins, e o coordenador de Saúde Mantal do Município, Fábio Paes Barreto, haviam afirmado, no sábado passado, que a decisão do HR de desativar a ala tinha sido irregular, por não ter sido feita mediante consulta e concordância dos outros integrantes do pacto da saúde no município.

O pacto rege a saúde pública e deve ser o responsável pela definiação do funcionamento das unidades que recebem recursos do SUS (Sistema

Nos siga no Google Notícias