ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Identificada jovem que morreu na BR-163

Redação | 12/03/2010 10:46

A mulher vítima de acidente na manhã de hoje, na BR-163, foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal como Mariane Vitorino, de 26 anos. Ela morreu na hora, segundo o motorista da carreta que bateu envolvido na colisão.

O caminhoneiro Flodoaldo Donato, de 42 anos, vinha de Curitiba (PR) com destino a Campo Novo dos Parecis (MT), para entrega de uma colheitadeira.

Segundo ele, que saiu ileso do acidente, a motorista "tirou o carro para a esquerda, para ultrapassar e bateu na lateral do caminhão".

Com o impacto, o carro tombou na estrada, em Campo Grande. "Descemos para ver se a pessoa estava ferida, mas ela já estava morta por causa dos ferimentos", conta Flodoaldo.

Outro passageiro do caminhão, José Gonçalves, de 38 anos, também não ficou ferido.

Ao verificar as ligações feitas por celular, os policiais que atenderam a ocorrência viram que a ultima feita foi para o Posto Platinão. Ao telefonar para o local, descobriram que Mariane cumpria a rotina de trabalho e seguia para entregar salgados ao posot, que fica cerca de 2 quilômetros depois do ponto do acidente, na saída para São Paulo.

Na BR, embalagens com o produto estão espalhadas. O carro, de placas HRM 4404, ficou completamente destruído.

A PRF descarta o excesso de velocidade como agravante da colisão, porque existia uma fila grande de carretas na pista onde estava Mariane.

Para a PRF, o caso serve como alerta para outros motoristas. "Ela só abriu para ver se podia passar e já foi atingida. Sempre tentamos mostrar esse tipo de risco aos condutores", diz o policial rodoviário federal.

Na estrada, o trânsito é lento, mas as pistas não foram interditadas. O acidente ocorreu na altura do posto 21 da PRF.

Nos siga no Google Notícias