ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Identificadas 4 pessoas feridas em acidente na BR-163

Redação | 18/07/2010 20:36

O motorista Carlos André de Jesus da Silva, 31 anos, que dirigia o veículo Celta, de cor prata, placas HNA-1312, de Belo Horizonte (MG) e se envolveu em uma colisão frontal com a carreta bitrem Mercedes Benz, placas DAO-1317, de Caieiras (SP), dirigido por Eder Dantas da Silva, 38, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Rondonópolis (MT), nesta noite.

A colisão frontal entre os dois veículos aconteceu na BR-163, a 10 quilômetros de Sonora, quando o Celta trafegava no sentido Sonora-Coxim e a carreta carregada de madeira ia em direção contrária. Há a informação de que Eder, devido à forte neblina, perdeu o controle de direção do veículo, que bateu no Celta e acabou tombando com a carga, interditando a rodovia.

O veículo Celta ficou completamente destruído e o motorista Carlos André, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Coxim, ficou preso às ferragens. Os dois condutores, bem como Elizete da Silva Barbela, 50 e Julia de Rezende Dantas da Silva, 11, que também estavam na carreta, foram socorridos por uma ambulância do município de Sonora ao hospital local.

Eder, Elizete e Julia sofreram ferimentos leves pelo corpo, enquanto Carlos André teve várias fraturas expostas pelo corpo, além de traumatismo craniano. Por conta do estado grave, ele foi socorrido a Rondonópolis (MT), distante aproximadamente 130 quilômetros de Sonora.

Ao lado do trecho em que aconteceu o acidente há um desvio de terra, onde vários motoristas estão passando. O trânsito está lento na BR-163, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conforme informações de testemunhas que presenciaram a colisão, o trânsito no respectivo trecho está muito perigoso por conta da neblina, que dificulta a visibilidade dos motoristas. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias