ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Identificadas as três estudantes mortas em acidente

Redação | 10/07/2009 09:22

Três meninas morreram hoje em acidente na BR-267. Eduarda Alves de Souza, 9 anos, Evelin Silva de Freitas, 9 anos, e Alice Alves Lara, 14 anos, estavam em uma kombi escolar esta manhã a caminho da escola.

O acidente ocorreu na região de Caracol, município distante 424 quilômetros de Campo Grande. Elas haviam saído de um assentamento, a kombi deixava a estrada vicinal para entrar na rodovia, perto da Fazenda Margarida, quando colidiu contra um caminhão.

Outras três pessoas que estavam na Kombi ficaram feridas: Roseli Fabiana Alves da Silva, 1 ano, Débora Benites Alves Aranda, 31 anos, e Aline Alves Lara, 16 anos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Marechal Rondon de Jardim.

O estado de saúde de Aline é considerado grave. Ela deve ser transferida para Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa de Bela Vista, a kombi prestava serviço para o município.

As escolas de Bela Vista ficaram fechadas hoje, segundo a coordenadora pedagógica, Joseli Ribeiro Carvalho.

Ela revela que as meninas estudavam na fazenda Margarida, onde existe uma extensão da escola Clóvis Marcelino de Oliveira. Na manhã de hoje, as meninas seguiam a Bela Vista para participar da festa julina de encerramento do bimestre.

A kombi pertence à empresa Ágil, que presta serviço para a prefeitura da cidade. O motorista, identificado pelo site Bela Vista MS como Marcos Pereira Siqueira, também ficou ferido no acidente.

Nos siga no Google Notícias