ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Identificadas vítimas de acidente com caminhão boiadeiro

Redação | 09/12/2009 14:40

Foram identificadas as três vitimas dos dois acidentes ocorridos nesta madrugada na BR-262, a 20 km de Campo Grande, envolvendo um caminhão Volvo que transportava gado.

O caminhão boiadeiro, de placas DPF- 7715 de São Paulo, era conduzido por Clodoaldo Antônio Silva, de 55 anos. Por volta das 2h, ele saiu da pista e em seguida tombou.

Clodoaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), seu estado de saúde é considerado grave.

O motivo da saída da pista não ficou esclarecido. Com o acidente, 97 novilhas espalharam-se pela área.

Duas horas depois do acidente e um quilômetro à frente, o motorista Jardel Tomas Ferreira, de 34 anos, que conduzia o veículo Astra, de placas BAW-5516, bateu o carro em uma novilha que estava na pista.

Ele e o passageiro, Rafael Augusto Magalhães, de 26 anos, ficaram feridos. Os dois foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

Os três permanecem na Santa Casa, mas o hospital informou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não há informações disponíveis sobre o estado de saúde deles.

Nos siga no Google Notícias