ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Identificadas vítimas de acidente com morte em Sonora

Redação | 23/05/2010 09:45

Quatro dos 5 os ocupantes da Parati que se chocou com a traseira de uma carreta foram identificados e tiveram os nomes divulgados há pouco. De acordo com o site Edição de Notícias, Lindomar Souza Santos, de 29 anos, e outro jovem ainda não identificado morreram no local do acidente, ocorrido às 4h30 deste domingo no quilômetro 843 da BR-163, em Sonora.

Outras três pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Rondonópolis (MT). Luiz Roberto Filipczuk, de 29 anos, que estava dirigindo a Parati, Douglas Alves Leal, de 18 anos e Wellington Martins dos Santos, de 17 anos.

O acidente foi causado por uma ultrapassagem mal-sucedida. A Parati, de placas JZR-2788 de Rondonópolis (MT), tentou ultrapassar uma carreta, e quando avistou outra no sentido contrário tentou voltar para a pista e colidiu na traseira da carreta que tentava ultrapassar.

O carro capotou ao menos duas vezes. Os jovens voltavam de uma festa em Sonora para o distrito de Ouro Branco (MT). Os jovens não usavam cinto de segurança e Lindomar tinha uma das pernas amputadas em razão de outro acidente.

Nos siga no Google Notícias