ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Identificadas vitimas de colisão entre veículos na 163

Redação | 03/01/2009 19:08

Foram identificadas sete vitimas da colisão que ocorreu por volta das 16 horas de hoje na BR-163, próximo a São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande.

Orestes G. Silva, de 55 anos, que viajava no Gol branco, com placas AJP-1913 de Foz do Iguaçu (PR), teve ferimentos graves e foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Maria Aparecida Zanatti, de 57, também teve ferimentos graves. Ela viajava na caminhonete S-10 preta com placa DWJ-8848 de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado pelo Gol conduzido por Anderson Gross da Silva, de 28 anos. Ele viajava no sentido Campo Grande/São Gabriel e se chocou com a S-10 quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Anderson teve ferimentos leves. No Gol viajava ainda Marcelo Garderson, de 28 anos, que também teve ferimentos. Eles foram atendidos no Hospital Municipal.

O motorista da caminhonete, José Carlos Zanatti, de 53 anos, e as duas adolescentes Josiane Ojeda Zanatti, de 14 anos e Deise Ojeda Zanatti, de 13, tiveram apenas escoriações.

Nos siga no Google Notícias