ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Identificado autor de homicídio em bar no Santo Amaro

Redação | 27/10/2009 05:49

Foi identificado como Rodrigo Mendes Machado, de 21 anos, o autor dos disparos que mataram na noite de ontem Antonio Francisco da Costa, de 36 anos, com quatro disparos.

O crime ocorreu no Bar do Armando localizado na rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, região do Santo Amaro, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi motivado por cobrança de divida, quando "Drácula", como o autor é conhecido, acompanhado do comparsa identificado apenas como Grilo, foi até o local onde a vítima estava.

Houve uma discussão entre os três por conta de uma motocicleta a qual a vítima havia deixado como forma de garantia para pagamento de divida à Grilo.

Porém, o proprietário do veículo havia conseguido recuperar a moto através de medida judicial. O mesmo veículo havia sido vendido à Drácula, o autor dos disparos.

Os tiros atingiram Antonio na região do tórax, tronco e mão. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no posto de saúde local.

Nos siga no Google Notícias