ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Identificado dono de carreta envolvido em acidente fatal

Redação | 16/05/2010 08:52

Por meio da placa da carreta Volvo branca, ABB-0782, de Rio Verde do Mato Grosso, anotada no sábado, a Polícia conseguiu chegar ao proprietário do veículo que colidiu e matou um motociclista às 14h30 do sábado (15).

Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi perseguido por uma testemunha que conseguiu anotar também o número do reboque, AEM-0793, de Rio Verde.

O nome do dono da carreta não é divulgado porque ainda não é possível saber se era ele quem dirigia no momento do acidente.

Esse será o ponto de partida das investigações que serão realizadas com o intuito de identificar quem conduzia a carreta no momento.

Segundo a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o caso será investigado pela 3ª delegacia de Polícia da Capital.

Omissão - De acordo com a Polícia Civil, o condutor da carreta invadiu a preferencial no cruzamento das avenidas Aracruz e Senhor do Bonfim, no bairro Estrela Dalva.

Alceu de Souza Aquino, de 57 anos, que pilotava a motocicleta Honda Titan de placa AOW-9098 e colidiu nas rodas traseiras do caminhão, morreu no local do acidente.

O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro.

Nos siga no Google Notícias