ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Identificado homem ferido em acidente com parapente

Redação | 29/11/2008 18:02

A vítima do acidente com um parapente (pára-quedas de forma retangular usado em competições esportivas) é Sérgio Roberto Sodré. Ele sofreu um acidente na região conhecida como Inferninho, hoje, antes do meio-dia.

Sérgio está no Prontomed da Santa Casa de Campo Grande. Os funcionários do hospital dizem que apenas a família pode dar informação sobre o paciente. Segundo a emissora afiliada da TV Globo, ele sofreu um ferimento na bacia.

Todas as informações obtidas pelo Campo Grande News desde o acidente levam a crer que Sérgio está fora de perigo de perder a vida.

O resgate durou cinco horas e foi feito pelos bombeiros com o auxilio de uma equipe do Esquadrão Pelicano, da Base Aérea de Campo Grande.

Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos ao homem, o levaram para um local com menos vegetação e então pediram apoio do Esquadrão para o transporte.

Foi solicitado o apoio da Força Aérea, tendo em vista que o estado de saúde da vítima poderia se agravar devido as condições da estrada que dá acesso ao local.

Nos siga no Google Notícias