ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Identificados bandidos baleados após assalto a posto

Redação | 06/10/2008 14:50

Foram identificados como Wellynton Carvalho Strogueia, 23 anos, e Marcos Sotelo Dias, 27 anos, os bandidos baleados na manhã dessa segunda-feira após terem assaltado o posto de combustíveis Imbirussú, em Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Wellington foi atingido por três tiros e morreu. Já Marcos está internado no Hospital Regional, com escolta.

Segundo a PM, os bandidos renderam três funcionários do posto e roubaram dois aparelhos de celular e R$ 212. Era o primeiro dia de trabalho de um dos rendidos.

Um trabalhador conseguiu acionar a PM, que ao chegar ao local foi recebida pelos bandidos com tiros. Os assaltantes então fugiram em uma motocicleta Honda Titan de cor azul, dando início a uma perseguição.

Eles passaram pelo bairro Guanandi e chegaram no Aero Rancho, onde deram de frente com outra viatura da polícia. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, no local passavam muitas pessoas e mesmo assim os bandidos atiraram e fugiram para o Jardim das Hortências.

Houve uma nova troca de tiros e na Rua Clevelandia esquina com a Rua Arquiteto Vilanova Artigas, os bandidos caíram da moto. O condutor, Wellyngton, estava morto e o passageiro, ferido.

Com eles foi encontrada uma pistola calibre 380 com capacidade para 20 tiros, totalmente descarregada, celulares e R$ 212.

Conforme a PM, Wellynton tem antecedentes por homicídio, tentativa de homicídio, roubo e furto. Já Marcos, por roubo. Ele já havia sido preso em janeiro de 2004 por ter roubado uma caminhonete Toyota Hilux.

Participaram da ação dessa segunda-feira policiais do 1º e 10º Batalhão.

Nos siga no Google Notícias