ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Identificados turistas feridos em colisão na BR-163

Redação | 19/09/2009 13:18

Foram identificados os turistas que ficaram feridos na colisão entre o ônibus em que eles estavam e um caminhão, ocorrida na manhã de hoje, na BR-163, entre os municípios de Coxim e Rio Verde, na região norte do Estado.

Das dez vítimas, duas estão em estado grave e serão transferidas para a Santa Casa, em Campo Grande.

O condutor do ônibus de turismo, Eloir Roque Wurzius, será trazido para a Capital por um helicóptero do Grupamento Aéreo de Resgate do Estado, destinado ao transporte de pacientes em estado grave.

A outra vítima que está em estado grave é o turista identificado apenas como Ivo Pedro. Ele está sendo trazido para Campo Grande por uma ambulância do município de Rio Verde.

Os outros turistas que ficaram feridos com o acidente estão em observação na Santa Casa de Rio Verde. São eles: Sérgio Luiz Bugnoto, Aquino Nattje, Inacio Carlos Drexer, Cleto Roberto Clardiaz, Edson Orto Nexer, Regis Bugnotto, Nlson José Hackenhaar, Cirilo Cassius Heena.

Os passageiros vinham em um ônibus de turismo, de placas MDT-9390, de Pinhalzinho (SC), para MS. Eles iriam fazer uma parada em Coxim, para almoçar, e depois seguiriam para pescar em Rondonópolis (MT).

O veículo, um ônibus branco que carregava vários barcos de pesca, ficou completamente destruído.

Condutores - Após o acidente, o motorista do ônibus de turismo, Eloir Roque, foi encaminhado para um hospital de Rio Verde. Entretanto, terá que ser transferido para a Capital porque seu estado de saúde é considerado grave.

Para fazer seu transporte, o helicóptero de resgate irá pousar na BR-163, em São Gabriel do Oeste, a 141 quilômetros de Campo Grande, em frente ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Eloir estará no local em uma ambulância dos Bombeiros.

O condutor do caminhão no qual o ônibus bateu, Daniel Ortiz Ávila, 22 anos, contou que seguia no sentido Rio Verde

Nos siga no Google Notícias