ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Idosa e sobrinho "sumidos" são localizados em Guarujá

Redação | 03/08/2009 21:31

Investigações feitas pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, através da agente Maria Campos, apontam o litoral do Guarujá (SP), como o paradeiro da aposentada Constantina Gomes da Cruz, 81 anos e do sobrinho Moisés da Cruz, 39 anos. Já foi estabelecida conversa da família com a idosa, que será buscada amanhã por um dos familiares.

Desde 26 de julho, Constantina viajou com o sobrinho Moisés ao litoral paulista. O problema é que ela deveria ter voltado ontem e já não estava recebendo ligações pelo celular. Familiares acreditam que o sobrinho tenha desaparecido com a senhora, por estar interessado na renda mensal dela, que é de R$ 1,5 mil e R$ 2 mil.

A policial Maria Campos, que está à frente das investigações, relatou ao Campo Grande News que mantém parceria com a Rede Mão Amiga, responsável por estabelecer um elo de comunicação entre Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo no que se refere a desaparecimentos.

Uma funcionária da rede, em Guarujá, está dando suporte à idosa. Já as investigações sobre o motivo que teria levado o sorinho a desaparecer com a tia ainda estão em andamento. Após seis horas de trabalho, o paradeiro de Constantina e Moisés foi localizado.

Um dos dez filhos da aposentada, Persival Gomes da Cruz, 44 anos, conta que dia 26, em um Pálio de cor vermelha, Moisés foi à casa onde Constantina mora com a filha Dorani Gomes da Cruz, 55 anos, no bairro Lar do Trabalhador. Ele disse que levaria a tia para passear e que retornaria em uma semana.

Com os dois viajaria também uma mulher com quem Moisés mantém relacionamento há um ano. A mulher, cujo nome será preservado, é dona de uma transportadora na Vila Progresso e o casal faria uma viagem para São Paulo a trabalho.

Segundo o sobrinho afirmou a Dorani, eles acompanhariam, no Pálio, uma mudança. No entanto, o carro está no pátio da empresa. Familiares começaram a desconfiar da história de Moisés no sábado (01), um dia antes do prazo previsto para o fim do passeio.

Nos siga no Google Notícias