ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Idoso é agredido pela neta com golpes de capacete

Redação | 24/10/2010 20:54

Na tentativa de intervir numa briga entre a neta de 25 anos e o marido dela que tem 27 anos, um idoso de 78 anos foi ferido com golpes de capacete, desferidos pela jovem.

A ocorrência foi registrada no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) e aconteceu hoje, às 17h, na rua Lico Barcelos, bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

Conforme o idoso, a neta mora com o marido num terreno de sua propriedade. Nesta tarde ele estava sentado numa cadeira no quintal da casa, quando presenciou a discussão entre o casal.

Ao ver a neta se descontrolar e atacar o marido violentamente, o idoso tentou intervir. No entanto, a autora atacou o avô com o capacete, desferindo golpes contra o rosto, braços e costela do idoso.

No Cepol, o idoso disse que não suporta mais o comportamento violento da neta, que se repete com frequência. Ela também tem o hábito de ameaçar queimar a casa dele.

O marido da jovem informou à polícia de que hoje, ao discutir com a jovem por motivos conjugais, ela o agrediu com o capacete, provocando um corte e um inchaço em sua mão direita.

O avô da jovem diz que quer que ela saia de sua propriedade, ocupada por autorização dele.

Nos siga no Google Notícias