ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Idoso é atropelado e morre em Dourados; autor foge

Redação | 30/12/2007 17:12

Policiais civis de Dourados procuram o autor do atropelamento que resultou na morte de um idoso na madrugada deste domingo (30 de dezembro) no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua João Rosa Góes, região central da cidade. A vítima não portava documentos pessoais, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências e Traumas, onde faleceu por volta das 7h40.

Próximo ao local do acidente, havia um carrinho para coleta de materiais recicláveis, supostamente pertencente à vítima. Testemunhas informaram que o homem foi atropelado por um automóvel de cor prata, cujas características não foram confirmadas até o momento. O idoso tinha aproximadamente 60 anos, cabelo e barba lisos, brancos e crescidos, magro (aproximadamente 65 kg) e cerca de 1,70 metro de altura.

Ele sofreu ferimentos por todo o corpo, abrasões no tórax e membros superiores e inferiores e fraturas de costela e contusão no crânio, e ainda aguarda reconhecimento por parentes no Instituto Médico Legal. O autor do atropelamento deve ser enquadrado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro qualificada.

Nos siga no Google Notícias